Justiça Itinerante leva serviços gratuitos a Normandia, RR, a partir desta segunda (5)

G1 g1.globo.com - 04/06/2017
Os moradores de Normandia, região Nordeste do estado, recebem a partir desta segunda-feira (5) os atendimentos da Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).

Os atendimentos em Normandia começam pela Comunidade Araçá da Serra Grande, na Escola Estadual Indígena Gustavo Alfredo. Depois, o ônibus da Justiça Itinerante segue para a Comunidade Raposa, na Escola José Viriato, onde ficará até quarta-feira (7).

A partir da quinta-feira (8), os serviços serão ofertados na Comunidade do Napoleão, na escola indígena Índio Macuxi e na sexta-feira (9) na Comunidade Guariba, na escola Estadual Índio Marajó.

A Justiça Itinerante oferta diversos serviços como divórcio consensual, guarda e responsabilidade de menor, exoneração de alimentos, declaração de união estável, pensão alimentícia, revisional de alimentos, conversão de separação em divórcio, dissolução de sociedade de fato, reconhecimento de paternidade e maternidade.

Para realizar os atendimentos, a Justiça Itinerante conta com o apoio da Defensoria Pública, Ministério Público, Tribunal Regional Eleitoral (Título de Eleitor) e Fundação Nacional do Índio (FUNAI), entre outros.

Em caso de dúvida, os interessados podem obter outras informações nos telefones (95) 98404-3099 (unidade móvel), 3224-4395 (cartório) e 0800-2808580 (ligação gratuita).



http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/justica-itinerante-leva-servicos-gratuitos-a-normandia-rr-a-partir-desta-segunda-5.ghtml
PIB:Roraima/Lavrado

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Raposa Serra do Sol
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.