Indígena é encontrado morto em frente a igreja em aldeia de Dourados, MS

G1 g1.globo.com - 06/08/2017
Um jovem de 20 anos, morador da aldeia indígena Jaguapiru, em Dourados, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (6). Segundo o registro policial, ele gritou por socorro antes de ser encontrado morto em frente à igreja da aldeia.

A suspeita é que o jovem tenha sido atingido por golpe de arma branca no pescoço, por volta das 5h (de MS). Outro rapaz, de 20 anos, foi preso suspeito do homicídio.

Testemunhas disseram à polícia que, momentos antes do crime, o suspeito foi até a casa da vítima e tentou esfaqueá-la, mas foi contido pela própria vítima. Em seguida, o suspeito foi embora, mas voltou à casa do jovem dizendo que estava embrigado e que precisava de ajuda para pilotar a motocicleta em que estava.

A vítima saiu de casa e foi ajudar o suspeito e não foi mais visto, segundo a esposa. A motocicleta foi apreendida e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde o caso foi registrado como homicídio.



http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/indigena-e-encontrado-morto-em-frente-de-igreja-em-aldeia-de-dourados-ms.ghtml
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.