Suspeito de abuso sexual sequestra menino indígena pela segunda vez em menos de 4 meses, em MS

G1 g1.globo.com - 01/09/2017
Um menino indígena, de 12 anos, foi sequestrado na tarde de quinta-feira (31), na aldeia Jaguapiru, em Dourados, na região sul de Mato Grosso do Sul.

Essa é a segunda vez que o garoto é sequestrado pelo mesmo homem, suspeito de cometer abuso sexual, segundo a polícia. Os abusos ainda não foram comprovados.

O menino estava desaparecido desde maio e foi encontrado pelo Conselho Tutelar na quarta-feira (30). Na tarde de quinta-feira (31), o menino estava em um ônibus voltando da escola, quando o homem chegou, rendeu o motorista e fugiu levando o garoto.

A Polícia Civil registrou o caso como sequestro e também investiga a suspeita de abuso sexual. Ainda segundo a polícia, o suspeito seria padrasto do menino.

Primeiro sequestro

O primeiro caso de sequestro foi no dia 11 de maio, quando o suspeito invadiu um abrigo, ameaçou uma das cuidadoras da casa com uma faca e fugiu levando o menino.

Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança. Apesar disso, o homem não foi preso. Ele está foragido.



http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/suspeito-de-abuso-sexual-sequestra-menino-indigena-pela-segunda-vez-em-menos-de-4-meses.ghtml
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.