Olavo Sul leva cinema a distrito e Aldeia Indígena de Dourados

Agora MS - https://www.agorams.com.br - 23/10/2017
Realizando um mandato participativo e próximo da comunidade, o vereador Olavo Sul (PEN), em parceria com o deputado estadual Coronel David (PSC), trouxe para Dourados o projeto "Tem cinema no Bairro".

O projeto não possui custos e tem objetivo de levar lazer e incentivar a cultura às comunidades mais carentes. Além de filmes, Olavo Sul levou brincadeiras e lanches para as crianças da Vila São Pedro e Aldeia Jaguapiru, onde foram realizadas as projeções.

Na Vila São Pedro, a ação aconteceu na poliesportiva e reuniu aproximadamente 150 pessoas, entre adultos e crianças, durante a exibição do filme "Os Vingadores". Já na Aldeia Jaguapiru, que aconteceu na Congregação Jardim Jerusalém, centenas de indígenas se reuniram para assistir ao filme "Carros".

Para o vereador, que trabalha diariamente em busca de melhorias para as comunidades, levar lazer e trazer sorrisos às famílias menos favorecidas do município é engrandecedor.

"A população necessita de melhorias tanto na educação, quanto na segurança pública. Fui eleito para legislar e cobrar, mas as pessoas também necessitam de lazer, conhecer um pouco mais sobre cultura e sorrir, diante de tantas dificuldades. Muitas dessas crianças, e até adultos, nunca foram ao cinema e essas são oportunidades raras. Agradeço ao deputado Coronel David, que através de sua equipe, nos atendeu prontamente trazendo esse lindo projeto à Dourados e, na medida do possível, estarei levando eventos como esse a outras comunidades", disse Olavo Sul.



https://www.agorams.com.br/olavo-sul-leva-cinema-a-distrito-e-aldeia-indigena-de-dourados/
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.