Jovem é encontrado ferido a golpes de faca na MS-156

Diário Digital http://www.diariodigital.com.br/ - 31/12/2017
O indígena Iozinho Porto, de 26 anos, foi encontrado na manhã deste domingo, dia 31 de dezembro, ferido a golpes de faca, às margens da rodovia MS-156. Vítima foi socorrida e não corre risco de morte.

De acordo com o Dourados News, a vítima é morador na aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados, ele foi encontrado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros, que o socorreram e encaminharam-no para o Hospital da Vida, onde não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, a família não sabe dizer o que aconteceu, eles contaram para os policiais que Iozinho que a última vez que o viram foi na noite de sábado (30), quando ele saiu de casa para ir até um bar região.



http://www.diariodigital.com.br/policia/jovem-e-encontrado-ferido-a-golpes-de-faca-na-ms-156/166948/
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.