Solenidade na capital do Estado marca início da reforma em escola indígena de Erebango

Jornal Boa Vista http://jornalboavista.com.br/ - 07/02/2018
Na segunda-feira, 05 de fevereiro, o prefeito municipal de Erebango, Valmor Tomazini, o Cacique da Comunidade Indígena, Gilmar Sales e Odimar da Silva, estiveram em Porto Alegre participando da solenidade de assinatura do anúncio da ordem de início para obras em escolas estaduais.

Se fizeram presentes o vice-governador, José Paulo Cairoli, secretário de Obras Fabiano Pereira, secretário de Educação Ronald Krummernauer, assessor de assuntos municipais Marcos Haddad e o Deputado Gilmar Sossela. Para o município de Erebango será destinado o valor de R$ 91.850,06 para reforma na Escola Indígena Kanhãnrãn Fã Luis Oliveira em Ventarra Alta.



http://jornalboavista.com.br/07022018solenidade-na-capital-do-estado-marca-inicio-da-reforma-em-escola-indigena-de-erebango
PIB:Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Ventarra
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.