Dois corpos são encontrados em reserva indígena em Aquiraz

Diário do Nordeste http://diariodonordeste.verdesmares.com.br - 17/02/2018
Dois corpos ainda não identificados foram encontrados com marcas de violência na reserva indígena Lagoa Encantada, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última sexta-feira (16).

De acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 9, tenente-coronel Gilvan Araújo, a Polícia Militar foi acionada ainda pela manhã, mas os corpos foram retirados somente à noite, pois a localidade é de difícil acesso.

O oficial afirmou que as vítimas não eram moradoras da reserva indígena, nem portavam documentos pessoais que permitissem a identificação. Até o momento, não há testemunhas para o crime. "Ninguém sabe quem são, ninguém reconheceu. Não tinha nem rastros de quem fez isso", afirmou o tenente-coronel Gilvan.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local para retirar os corpos e levantar informações para a investigação do crime. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, irá investigar o caso.



http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/dois-corpos-sao-encontrados-em-reserva-indigena-em-aquiraz-1.1896108
PIB:Nordeste

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Lagoa Encantada
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.