Chefe de facção morto no CE morou em condomínio de luxo no litoral do estado

G1 http://g1.globo.com/ - 20/02/2018
Casas de luxo em condomínios e carros importados faziam parte da vida que Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, levava no Ceará. Uma das casas fica no condomínio Alphaville, em Aquiraz, cidade litorânea na Grande Fortaleza, e abrigava veículos caros na garagem, segundo fonte ouvida pelo G1. Gegê passou os últimos dias no imóvel, que fica no mesmo município onde foi localizado o corpo do traficante.

Os corpos de Gegê do Mangue e de Fabiano Alves de Sousa, o Paca, foram encontrados na tarde da sexta-feira (16) em mata fechada, em área de reserva indígena em Aquiraz, a 30 km de Fortaleza. A polícia investiga a autoria dos crimes. Gegê é apontado como um dos chefes na hierarquia da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC, de São Paulo.

Segundo a mesma fonte, ele não autorizava a entrada de visitas e nem o recebimento de encomendas por funcionários do condomínio. O traficante havia sido condenado - em abril do ano passado - a mais de 47 anos de prisão por dois homicídios triplamente qualificados. Julgado sem sua presença, ele era considerado foragido da polícia.


https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/chefe-de-faccao-morto-no-ce-morou-em-condominio-de-luxo-no-litoral-do-estado.ghtml
PIB:Nordeste

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Lagoa Encantada
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.