G1 http://g1.globo.com/ - 06/03/2018
Uma mulher de 29 anos morreu após ser agredida pelo companheiro, de 28, na noite dessa segunda-feira (5), na Reserva Indígena Xacriabá, em São João das Missões. De acordo com a Polícia Miliar, Jacira Cavalcante Teixeira foi encontrada com marcas de agressão e levada desacordada até o hospital de Manga, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Januária com um pedaço de madeira, possivelmente usado no crime.
Testemunhas contaram que a vítima teria ido tentar fazer uma ligação em um local com sinal de telefonia no momento das agressões. O suspeito confessou o crime e disse à polícia ter batido na mulher por ciúmes. Os dois celulares da vítima não foram encontrados.
A ocorrência foi na Aldeia Embauba e o caso será investigado pelo Polícia Civil. De acordo com o delegado Alberto Tenório, o crime é de feminicídio e o homem foi atuado por homicídio qualificado. A pena é de 12 a 30 anos de prisão.
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/mulher-morre-apos-ser-agredida-por-companheiro-na-reserva-indigena-xacriaba-em-januaria.ghtml
PIB:Leste
Áreas Protegidas Relacionadas
- TI Xakriabá
As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.