Criança indígena assassinada na região

Michel Teixeira http://www.michelteixeira.com.br - 20/07/2019
Ipuaçu - Um corpo foi encontrado da manhã deste sábado (20). O fato se deu na reserva indígena Xapecó em Ipuaçu. A constatação da morte foi feita pelo Corpo de Bombeiros que esteve no local e constatou que o corpo apresentava lesões diversas, estando com o rosto ensanguentado. Diante da constatação da morte, o perímetro foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e do IGP de Xanxerê.

Identificação

Com exclusividade a reportagem do Ronda Policial consegui identificar a vítima do assassinato ocorrido durante a madrugada deste sábado (20), na reserva indígena Xapecó, em Ipuaçu. Trata-se de um menino de 12 anos, identificado pelas iniciais L.R. O corpo do jovem indígena foi encontrado em uma encruzilhada por populares, sendo que com a chegada das equipes de socorristas e da polícia, foi constatado que o mesmo apresentava cortes no pescoço, provocados por vidro (garrafa). O corpo da criança foi recolhido pelo IGP e encaminhado para exames cadavéricos. A Polícia Civil investiga o caso.


http://www.michelteixeira.com.br/crianca-indigena-assassinada-na-regiao/
PIB:Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Xapecó
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.