Indígena assassinado com golpe de lança no peito tinha 29 anos

Dourados News - https://www.douradosnews.com.br - 01/01/2020
A Polícia Civil de Dourados identificou há pouco o índio que foi assassinado no início da noite desta quarta-feira, dia 1o de janeiro, na aldeia Bororó, próximo à escola Agustinho, na reserva Indígena de Dourados, com um golpe de pedaço de ferro tipo vergalhão, no lado esquerdo do peito.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Antônio Dias Benites, 29 anos, vulgo Tonico, que estava em casa consumindo bebida alcoólica na companhia do autor do crime.

Ainda segundo à Polícia, em dado momento teve início uma discussão, sendo que o autor, que já foi identificado se apoderou do pedaço de ferro e desferiu apenas um golpe do peito de Tonico, que saiu de casa em busca de socorro, mas morreu na frente da casa do autor, que é vizinho da vítima.

Apesar de a Polícia já ter identificado o autor, o nome do assassino não será divulgado para não atrapalhar as investigações.




https://www.douradosnews.com.br/dourados/indigena-assassinado-com-golpe-de-lanca-no-peito-tinha-29-anos/1118885/
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.