Funai e Liderança Krahô se reúnem com BNDES

Site da Funai - 20/02/2002
O indigenista e servidor da Funai, Fernando Schiavini e o coordenador da Associação Indígena União das Aldeias àpey-Krahô, Getulio Orlando Krahô, iniciam esta semana, na sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Social -BNDES, no Rio de Janeiro, a renegociação dos valores para a segunda etapa do Programa de Desenvolvimento Integrado Social Krahô - PDISK.
A Funai, parceira preferencial da Associação Kàpey-Krahô, acompanhou a execução da primeira etapa do PDISK, aprovada pelo BNDES no final do ano passado. Nessa etapa foram concluídas as novas instalações da Escola Agroambiental Catxkêkw, que funciona em parceria com a Embrapa e Funai, a construção do armazém, da casa de beneficiamento de matéria prima do cerrado e o centro de hospedagem, para alojar visitantes, professores e colaboradores do Projeto Khraô.
PIB:Goiás/Maranhão/Tocantins

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Kraolândia
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.