Jogos para festejar o dia do índio

Site da Funai - 08/04/2002
Os 1o Jogos Indígenas do Rio Grande do Sul serão realizados, entre os dias 12 e 13 de abril, na Terra Indígena Ventarra, no Município de Erebango. Participarão do evento os indígenas representantes de todas as aldeias Kaingang do Estado.
Esse evento, parte das comemorações alusivas ao dia do índio, contará com a presença do presidente da Funai Glenio da Costa Alvarez.
PIB:Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Ventarra
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.