Indígenas assaltam taxista em Coronel Sapucaia

Midiamax - 24/02/2008
Ao realizar uma suposta corrida, um taxista de 67 anos, acabou assaltado por dois indígenas na rodovia MS 289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai.

Segundo a polícia a vítima, que reside e trabalha em Amambai, teria sido contratada pelos ladrões, dois indígenas guarani-kaiowá, para levá-los de Amambai até a Aldeia Taquapery, a 15 quilômetros da cidade em Coronel Sapucaia.

Ao chegarem no destino, os supostos passageiros teriam pedido para o taxista seguir até a cidade de Coronel Sapucaia que pagariam a mais pela corrida.

Sem desconfiar de nada, o taxista teria seguido em frente pela rodovia MS 289, porém ao passar pela região do CTG (Centro de Tradições Gaúcha), a cerca de 7 quilômetros de Coronel Sapucaia, a dupla, armada com facas, teria anunciado o assalto.

Segundo a Polícia Militar de Coronel Sapucaia, o taxista teria entrado em luta corporal com os assaltantes e acabou sofrendo ferimentos no dedo de uma das mãos e escoriações pelo corpo.

Os assaltantes fugiram do local levando o celular e cerca de R$ 90 reais da vítima. Para a polícia, pela forma de agir, a intenção dos ladrões seriam levar apenas objetos pessoais do taxista e não o veículo, um Corcel II.

A polícia trabalha nas investigações do caso e espera identificar e prender os assaltantes.
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Taquaperi
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.