Índia perde criança após ser espancada pelo marido

A Gazeta News - www.agazetanews.com.br - 02/11/2008
Uma indígena de 30 anos, grávida de aproximadamente 4 ou 5 meses, perdeu a criança após ser violentamente espancada pela marido nesse final de semana em Amambai.

O ato de violência aconteceu na Aldeia Amambai, sitiada a cerca de 5 quilômetros da cidade e o autor, identificado pela polícia como sendo Otacílio Areco de 69 anos, está foragido.

De acordo com a Polícia Civil de Amambai que investiga o caso, o feto chegou a ser enterrado próximo a casa da família, no interior da aldeia, antes que os levantamentos de praxe fossem concluídos e teve que ser desenterrado.

Segundo a polícia, que trabalha para tentar prender o acusado, o marido agressor deverá responder por lesão corporal grave.
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Amambai
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.