Folha de São Paulo - 02/06/1994
"Análises" de Alberto Helena Jr. sobre a Copa do Mundo e a presença de um índio Kadiwéu em um treino da seleção, pedindo apoio à causa indígena.
Índio vai ao treino e pede tetra:
O índio brasileiro Macsuara Kadiwéu, 32, foi ao treino da seleção brasileira pedir para a equipe oferecer o tetracampeonado "para os índios do Brasil, para os nativos de todo o mundo e para um mundo melhor".
Índios:Esportes-Jogos
Áreas Protegidas Relacionadas
- TI Kadiwéu
As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.