Corpo encontrado em riacho de Tacuru pode ser de índio

Campo Grande News - http://www.campogrande.news.com.br/canais/view/?canal=8&id=282174 - 11/02/2010
Policiais civis de Tacuru, localizado a 424 quilômetros de Campo Grande, começaram a investigar para descobrir de quem é o cadáver encontrado num riacho, situado a 25 quilômetros da cidade. O corpo foi localizado na região da Aldeia Jaguapiré.

A polícia suspeita que pode ser de um adolescente, que está desaparecido há 10 dias. O solução do caso depende de exame realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. O cadáver foi localizado no dia 4 deste mês e ainda não foi identificado.

Segundo a Gazeta News, O cadáver já está em avançado estado de decomposição.Segundo a polícia, por conta do avançado estado de decomposição, não foi possível realizar a identificação definitiva da vítima e nem localizar possíveis ferimentos, mas a mãe do jovem que havia desaparecido dias antes, teria reconhecido o corpo como sendo de seu filho por conta de uma tatuagem que tinha no braço.

Por conta dessa identificação, após a realização do exame necroscópico, o corpo foi trazido de volta a Tacuru e sepultado na Aldeia Jaguapiré.
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Jaguapiré
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.