Mercosul News - http://mercosulnews.com/ - 13/11/2010
Por determinação do subcomandante do 4 Batalhão da Polícia Militar de Ponta Porã, major PM Valdecir Escalhar, policiais se dirigiram à aldeia Lima Campo, localizada na altura do km 70 da BR-463, para apurar denúncia de quem um indígena foragido identificado como A.G.E., que estaria mantendo uma criança sob cárcere privado.
Acompanhados pela por uma funcionária da Funai (Fundação Nacional do Índio) e por uma conselheira tutelar, os policiais fizeram contato com o 'capitão' da aldeia, que indicou a casa onde estaria ocorrendo o delito. No local foi encontrado o suspeito, mas a denúncia de cárcere privado não foi confirmada.
O elemento foi checado e constatou-se que ele realmente tinha contra si mandado de prisão expedido pela Comarca de Caarapó (MS). Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado ao 1 Distrito Policial de Ponta Porã, onde foi entregue sem lesões corporais.
http://mercosulnews.com/leitura.php?id=84556
PIB:Mato Grosso do Sul
Áreas Protegidas Relacionadas
- TI Jata Yvary
As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.